Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia convoca candidatos da lista de espera do Auxílio Permanência

Campus Ceilândia convoca candidatos da lista de espera do Auxílio Permanência

Criado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 16h04 | Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 16h04 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h02 | Acessos: 1141

O Campus Ceilândia divulga ​a segunda convocação da lista de espera do Auxílio Permanência Presencial. Os ​estudantes ​convocados devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) entre os dias ​25 e 26 de junho ​de 2018, das 8h30 às 20h30, para assinatura do Termo de Concessão,munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O estudante terá acesso ao auxílio somente após a assinatura do Termo de Concessão, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o processo.

O estudante e/ou responsável que não comparecer no prazo estipulado para assinatura do termo será excluído deste processo e permitirá a CDAE realizar a convocação da lista de espera.

Confira aqui a lista de convocados.