Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia oferece 108 vagas em cursos gratuitos: matrículas por ordem de chegada

Criado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 10h10 | Publicado: Segunda, 09 de Julho de 2018, 10h10 | Última atualização em Segunda, 09 de Julho de 2018, 13h19 | Acessos: 12393

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 9 de julho, uma convocação para preenchimento de 108 vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada de Canto Coral para a Terceira Idade, Auxiliar Administrativo Financeiro, Inglês Pré-Intermediário e Alemão Elementar.

Por se tratar de vagas remanescentes, não haverá processo seletivo e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados podem comparecer a partir desta quarta-feira, 11 de julho, na sede do Campus Ceilândia, localizado na QNN 26 - AE S/N entre a UnB e a Estação de Metrô Ceilândia Sul, das 8h às 18h. O prazo de matrículas seguirá aberto até todas que todas as vagas serem preenchidas.

No dia da matrícula, os interessados devem levar original e cópia dos seguintes documentos:

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteira de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.
  • Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso: Canto Coral na 3ª Idade: Ter ensino Fundamental Incompleto e no mínimo 60 anos de idade até a data da matricula; Auxiliar Administrativo Financeiro: Ter o Ensino Médio Incompleto e mais de 16 anos de idade até a data da matrícula; Inglês Pré-Intermediário: Ter o Ensino Fundamental Completo, mais de 16 anos de idade até a data da matrícula e apresentar comprovante de curso de Inglês Básico de no mínimo de 200 horas; Alemão Elementar: Ter Ensino Médio Completo e Comprovante de curso de Alemão Nível AI ou equivalente ao Básico I de no mínimo de 100 horas.

Mais informações pelo telefone (61) 2103-2170.

Clique aqui e acesse a convocação.