Página inicial > Ceilândia > Publicado edital para o Programa de Monitoria do Campus Ceilândia do IFB

Publicado edital para o Programa de Monitoria do Campus Ceilândia do IFB

Criado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 20h30 | Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 20h30 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 20h31 | Acessos: 1269

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta segunda-feira (6), o edital do Programa de Monitoria para estudantes dos cursos Técnicos em Equipamentos Biomédicos, em Segurança do Trabalho e em Eletrônica, e do curso de Licenciatura em Letras/Espanhol.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se a partir das 16h do dia 6 de agosto, até as 23h55 do dia 15 de agosto de 2018, somente on-line, conforme determina o edital.

Acesse o edital.