Página inicial > Ceilândia > Seleção para Programa Auxílio-Permanência - Resultado Preliminar

Seleção para Programa Auxílio-Permanência - Resultado Preliminar

Criado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 10h41 | Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 10h41 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 10h42 | Acessos: 957

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga resultado preliminar do 2º/2018 dos Programas Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio-Permanência EaD.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar deverá preencher formulário e entregar na CDAE, nos dias 12 e 13 de setembro, das 8h às 20h.

O estudante que desejar interpor recurso deverá dirigir-se à CDAE do Campus Ceilândia para solicitar informações sobre o indeferimento do pedido.

Acompanhe os resultados:

Auxílio-Permanência Presencial