Página inicial > Ceilândia > Aberta eleição para escolha de representante discente no Colegiado da Licenciatura em Letras Espanhol

Criado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 17h09 | Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 17h09 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2018, 17h43 | Acessos: 903

O Campus Ceilândia lança eleição para preenchimento das vagas para os cargos de representação no Colegiado do Curso Licenciatura em Letras Espanhol. Podem se candidatar todos os discentes regularmente matriculados no curso. As inscrições devem ser realizadas em formulário próprio (anexo I), que deverá ser entregue na recepção do campus no período de 18 a 25 de setembro, das 08h às 12h ou 14h às 17h.

A campanha eleitoral será de 27 de setembro a 02 de outubro, durante o turno diurno. Já a votação ocorrerá no 03 de outubro, das 08h às 12h, no mini auditório (sala 03). A representação discente será escolhida pelos alunos do curso. O voto deverá ser direto, secreto e simultâneo. O eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial para realizar a votação.

A representação dos discentes terá mandato de 02 anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

Para saber mais, acesse o Edital