Página inicial > Ceilândia > Aberta consulta pública para Projeto Político-Pedagógico do Campus Ceilândia

Aberta consulta pública para Projeto Político-Pedagógico do Campus Ceilândia

Criado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h02 | Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 18h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 13h27 | Acessos: 1584

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) disponibilizou uma consulta pública on-line da primeira versão do Projeto Político-Pedagógico (PPP) do campus. Estudantes, servidores e toda a comunidade externa ao IFB podem participar preenchendo o formulário eletrônico disponível no link abaixo, até o dia 11 de novembro.

O PPP é a principal expressão norteadora de todos os âmbitos da ação educativa da escola. No Campus Ceilândia, esse documento foi construído coletivamente, buscando a participação de todos os envolvidos na comunidade escolar. “Foi criada uma comissão formada por docentes e técnicos do campus representando várias áreas, coordenações e cursos para ajudar na mediação e organização deste importante documento”, ressaltou a pedagoga do campus, Anna Vanessa Lima.

Após a leitura do documento, a comunidade pode sugerir alterações e acréscimos, que serão analisados antes da publicação da versão final.

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Acesse AQUI o Projeto Político Pedagógico do campus.