Página inicial > Ceilândia > Repagamento do Auxílio-Permanência já está disponível para alunado

Repagamento do Auxílio-Permanência já está disponível para alunado

Criado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 17h13 | Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 17h13 | Última atualização em Segunda, 31 de Dezembro de 2018, 13h23 | Acessos: 779
Já estão disponíveis os pagamentos aos alunos do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) que solicitaram repagamento do mês de novembro do Auxílio-Permanência (Editais 1º/2018 e 2º/2018) ou que tiveram as frequências novamente conferidas por iniciativa da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE). Os pagamentos estarão disponíveis no período de 28 de dezembro a 03 de janeiro.

Segundo comunicado emitido pela CDAE, é essencial que o aluno retire os recursos no prazo, dada a impossibilidade de solicitação de repagamento de recursos não retirados, tendo em vista o fim do exercício financeiro do Governo Federal em 31 de dezembro. Para mais detalhes, acesse os arquivos abaixo: