Página inicial > Ceilândia > Aberto processo eleitoral para coordenador do Napne em Ceilândia

Aberto processo eleitoral para coordenador do Napne em Ceilândia

Criado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h50 | Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h50 | Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 15h49 | Acessos: 890

Foi publicado, nesta segunda-feira (11), o edital que abre o processo eleitoral para coordenador do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) no Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). De 18 a 19 de fevereiro, poderão inscrever-se e concorrer à vaga docentes ou técnicos administrativos do IFB que estejam em exercício no campus.

A etapa de campanha eleitoral será no período de 21 de fevereiro a 1º de março, e a eleição está prevista para 12 de março, das 10h às 20h, no Ginásio do IFB Ceilândia. Poderão votar todos os servidores e estudantes da unidade. Veja mais detalhes no edital abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital NAPNE.pdf)Edital NAPNE.pdf[ ]654 kB