Página inicial > Ceilândia > Edital – Processo para Certificação de Conhecimentos e Saberes Anteriores

Edital – Processo para Certificação de Conhecimentos e Saberes Anteriores

Criado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h45 | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h45 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 14h43 | Acessos: 1399

O Campus Ceilândia divulgou o Edital 1/2019 DGCE/RIFB/IFB, referente ao processo para Certificação de Conhecimentos e Saberes Anteriores para os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequentes do campus.

A Certificação de Conhecimentos e Saberes Anteriores certifica os conhecimentos e saberes anteriores adquiridos pelos alunos para comprovar o domínio do conteúdo dos componentes curriculares após avaliação de saberes construídos em processos formais ou informais de aprendizagem.

A solicitação deve ser feita no período de 19 a 22 de fevereiro, no Registro Acadêmico do campus, das 8h às 20h. De acordo com o edital, há avaliação dos estudantes inscritos por meio de prova escrita e/ou prática.

Para mais informações acesse o edital abaixo: