Página inicial > Ceilândia > Edital de seleção de alunos para Auxílio-Permanência no Campus Ceilândia é publicado

Criado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 21h00 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h06 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 11h36 | Acessos: 3270

Foi publicado, nesta quinta-feira (28), o Edital 1/2019 - CDAE/DREP/DGCE/RIFB/IFB, Auxílio-Permanência do 1º semestre do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil têm como objetivo minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no instituto.

As inscrições estarão abertas de 28 de fevereiro a 11 de março. Poderão se inscrever estudantes do Campus Ceilândia regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada (FIC) que contemplem o mínimo de 200 horas, do Ensino Técnico e de Graduação da unidade. Para candidatar-se, os interessados devem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e possuir renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

De acordo com o edital, as inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico disponível AQUI. Após essa etapa, é necessário entregar documentação comprobatória na Coordenação-Geral de Assistência Estudantil, conforme documento abaixo.