Página inicial > Ceilândia > Abertas inscrições para Auxílio-Permanência EaD

Abertas inscrições para Auxílio-Permanência EaD

Criado: Sexta, 01 de Março de 2019, 16h38 | Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 16h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 18h13 | Acessos: 2211

O Campus Ceilândia publica edital do processo seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil – 2019/1º – na modalidade a distância. O objetivo é minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

Inscrição

Para concorrer aos auxílios do Programa de Promoção à Permanência, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico, no período de 01 a 11 de março de 2019.

Podem se inscrever na seleção estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos na modalidade a distância de Formação Inicial e Continuada que contemple o mínimo de 200 horas, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Ceilândia, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Acesse o edital abaixo para conhecer mais detalhes da seleção.