Página inicial > Ceilândia > Publicado resultado preliminar do edital do Programa de Monitoria no Campus Ceilândia do IFB

Criado: Sexta, 29 de Março de 2019, 09h08 | Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 09h08 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 11h10 | Acessos: 827

Está disponível, nesta sexta-feira (29), o resultado preliminar do edital do Programa de Monitoria do 1º semestre de 2019 do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). A seleção refere-se ao edital nº 03/2019/CDAE/DREP/DGCE.

De acordo com o documento, os alunos que desejarem interpor recurso deverão fazê-lo na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia, apenas no dia 29 de março, no período de 8h a 20h. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 1º de abril. Acesse o anexo abaixo.