Página inicial > Ceilândia > Curso de extensão em primeiros socorros em Ceilândia tem edital retificado

Curso de extensão em primeiros socorros em Ceilândia tem edital retificado

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h45 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 10h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h44 | Acessos: 3074

Foi retificado, nesta sexta-feira (05), o edital nº 04/CCEI, que trata da oferta de curso de extensão sobre noções básicas em primeiros socorros no ambiente escolar, ofertado pelo Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB). As mudanças no documento estão na cor vermelha. Confira abaixo.

Sobre o curso

O curso é voltado para profissionais que trabalham em estabelecimentos de ensino público ou privado ou, ainda, com recreação infantil. Todo o conteúdo será ofertado em apenas um dia, das 8h às 17h30, e terá certificação de 12 horas. Serão formadas, ao total, sete turmas, com 30 vagas em cada uma delas. Os interessados devem inscrever-se entre os dias 8 e 30 de abril, por meio de formulário próprio de inscrição.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital cei.pdf)edital cei.pdf[ ]774 kB