Página inicial > Ceilândia > Resultado Final das Avaliações – Programa de Monitoria

Resultado Final das Avaliações – Programa de Monitoria

Criado: Terça, 09 de Abril de 2019, 13h44 | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 13h44 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 11h43 | Acessos: 899

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta quarta-feira, 10, o resultado final das avaliações do processo para preenchimento das vagas do Programa de Monitoria.

O estudante-monitor contemplado deverá comparecer à Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus, nos dias 11 ou 12 de abril, das 8h às 20h, para assinatura do Termo de Compromisso.

No ato da assinatura, os estudantes deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente).

Acesse o resultado abaixo: