Página inicial > Ceilândia > Professor do IFB lança livro que trata de criatividade em Matemática

Professor do IFB lança livro que trata de criatividade em Matemática

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 09h36 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 09h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 11h43 | Acessos: 1568

A obra "Criatividade em Matemática: Conceitos, Metodologias e Avaliação" será lançada na tarde desta sexta-feira (26), durante o Seminário de Educação Matemática, na Universidade de Brasília (UNB). O professor Mateus Gianni Fonseca, docente do Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB), é um dos autores do livro, juntamente com Cleyton Hércules Gontijo (UNB), Alexandre Tolentino de Carvalho e Mateus Pinheiro de Farias (Secretaria de Educação do DF).

O lançamento acontecerá no auditório do prédio dos Departamentos de Estatística e Ciência da Computação. De acordo com a programação, às 14h haverá uma mesa-redonda com os autores, que abordarão os conteúdos da obra e, em seguida, o lançamento da obra.

O livro já se encontra disponível para aquisição AQUI.