Página inicial > Ceilândia > Ceilândia oferta curso gratuito de Introdução a Software Livre

Ceilândia oferta curso gratuito de Introdução a Software Livre

Criado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h55 | Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 08h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 16h18 | Acessos: 6020

O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus Ceilândia abre chamada pública para preenchimento de vagas para o curso de Introdução a Software Livre. São 40 vagas, sendo oito reservadas para os técnicos/analistas de Tecnologia da Informação do Instituto Federal de Brasília e 32 para ampla concorrência.

O curso será desenvolvido na modalidade Educação a Distância, com dois encontros presenciais, das 19h às 22h. A proposta é que os participantes conheçam as principais ferramentas abertas, saibam instalar Sistema Operacional Linux – Ambiente Gráfico e façam exercícios práticos em laboratório de informática. As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, no Registro Acadêmico do Campus Ceilândia, e a aula inaugural acontecerá no dia 03 de junho, às 19 horas.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Para se matricular o candidato deverá ter, no mínimo, 18 anos e Ensino Médio completo. No ato da matrícula, deverão ser apresentados os seguintes documentos (cópia e original): documento de identificação válido e com foto (Carteira de Identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade, e Diploma/Certificado do Ensino Médio. Os servidores técnicos/analistas da área de TI do IFB deverão apresentar documento de vínculo institucional.

Confira todos os dados da chamada em anexo:

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Chamada Pública - 1-2019.pdf)Chamada Pública - 1-2019.pdf[ ]159 kB