Página inicial > Ceilândia > Estudantes apresentam comunicações em Simpósio de Humanidades e Linguagens

Estudantes apresentam comunicações em Simpósio de Humanidades e Linguagens

Criado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h56 | Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h56 | Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h56 | Acessos: 899

Estudantes do curso de Licenciatura de Letras/Espanhol do Campus Ceilândia participaram do I Simpósio de Formação de Professores e Ensino de Humanidades e Linguagens: Educação em Tempos de Incerteza, realizado na quinta-feira, 23 de maio, pelos colegiados dos cursos de Geografia, Letras/Inglês e da pós-graduação em Humanidades e Linguagens do Campus Riacho Fundo.

Os estudantes Leonardo Barbosa Mendes, Marcos Paulo da Silva, Maria Aparecida Carvalho e Thiago Gabriel Queirós, com a coordenação da Profa. Nívia Aniele Oliveira, apresentaram comunicações orais a respeito das pesquisas que estão realizando e relataram a importância de eventos científicos como este em sua formação como futuros professores-pesquisadores.