Página inicial > Ceilândia > 2ª Convocação da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

2ª Convocação da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 14h17 | Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h38 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 15h38 | Acessos: 1232

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Ceilândia divulgou a segunda convocação da lista de espera referente ao Processo seletivo para a concessão de auxílios dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 2019 — 1º semestre, edital nº 1/2019 - CDAE/DREP/DGCE/RIFB/IFB.

O candidato classificado dentro do número de auxílios disponíveis no edital deve comparecer à CDAE nas datas prováveis de 22 e 23 de agostodas 9h às 20h  para assinatura do Termo de Concessão. O estudante convocado deverá apresentar-se munido de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do (a) responsável legal.

Confira o documento.