Página inicial > Ceilândia > 4ª chamada da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

4ª chamada da lista de espera — Programa Auxílio-Permanência

Criado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 13h07 | Publicado: Sexta, 27 de Setembro de 2019, 14h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 15h28 | Acessos: 720

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Ceilândia divulgou, nesta sexta-feira (27), a quarta convocação em lista de espera do Programa de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil 1°/2019, na modalidade Auxílio-Permanência Presencial, referente ao Edital n° 1/2019 - CDAE/DREP/DGCE/RIFB/IFB.

Os estudantes convocados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Ceilândia, para assinar o Termo de Concessão, entre os dias 27 e 30 de setembro, das 9h às 19h.

No ato da assinatura do Termo de Concessão, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optaram pelo pagamento em conta-corrente). Para os estudantes menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Veja mais no documento abaixo.