Página inicial > Ceilândia > Comunicado sobre pagamento de auxílios no Campus Ceilândia

Comunicado sobre pagamento de auxílios no Campus Ceilândia

Criado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h27 | Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 10h27 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 12h13 | Acessos: 852

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Ceilândia divulgou, nesta sexta-feira (04), o pagamento do Auxílio-Permanência (parcelas de agosto e setembro), Auxílio Emergencial e Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (4ª chamada).

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 04 a 10 de outubro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A CDAE informa ainda que o prazo  para solicitar repagamento de auxílio suspenso é de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no setor.