Página inicial > Ceilândia > Acesse lista de pagamentos da Assistência Estudantil

Acesse lista de pagamentos da Assistência Estudantil

Criado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h20 | Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 16h20 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 20h25 | Acessos: 881

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Ceilândia divulgou, nesta terça-feira (05), o pagamento do Auxílio-Permanência (parcela de outubro), do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (5ª chamada) e do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer (Pincel).

A CDAE informa que todos os estudantes que NÃO constam na lista de pagamentos suspensos (arquivo anexo) poderão comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 05 a 11 de novembro, para sacar o auxílio.

Os estudantes que recebem por meio de ordem bancária (CPF) devem ir a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos sejam acompanhados por um responsável.

A CDAE informa ainda que o prazo para solicitar repagamento de auxílio suspenso é de três dias, a contar do primeiro dia de prazo para retirada do auxílio, por meio de preenchimento de formulário próprio disponível no setor.