Página inicial > Ceilândia > Resultado do Sorteio Eletrônico e Convocação para Matrícula em cursos FIC 2020.1

Criado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 15h02 | Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 15h19 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h35 | Acessos: 8149
O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Ceilândia divulga, nesta quinta-feira (19), o resultado do sorteio eletrônico e a convocação para matrícula em 1ª chamada da seleção de alunos para os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) no primeiro semestre de 2020 (Edital nº 02/2019).

Segundo o edital, as matrículas dos estudantes convocados serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2020, das 9h às 19h, no Registro Acadêmico do Campus Ceilândia. Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;
c) duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
e) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
f) declaração ou certificado de conclusão de curso pré-requisito, caso solicitado, conforme o item 4.1 do Edital.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que deverá apresentar Documento de Identificação válido com foto.

Confira abaixo o resultado do sorteio eletrônico.