Página inicial > Ceilândia > Seleção de alunos para o curso técnico integrado ao ensino médio em Segurança do Trabalho

Criado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h32 | Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h32 | Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 11h52 | Acessos: 19409

Estão abertas as inscrições, no período de 20 de dezembro a 07 de janeiro, do processo seletivo para o curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio — Seleção 2020.1, ofertado no Campus Ceilândia. A seleção é referente ao Edital nº 9/2019-DGCE/RIFB/IFB.

Conforme o edital, os interessados devem ter concluído o ensino fundamental e ter menos de 18 anos no ato da matrícula. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso, que terá aulas no período vespertino. As inscrições devem ser feitas on-line, e a seleção será por meio de sorteio eletrônico, previsto para 15 de janeiro.

Para saber mais, acesse o edital e seus anexos abaixo.