Página inicial > Ceilândia > Resultado da manifestação de interesse e convocação para matrícula do curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado

Criado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 15h45 | Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 15h45 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 15h45 | Acessos: 4016
O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Ceilândia divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado da manifestação de interesse online pela vaga e convocação para matrícula em segunda chamada, referente ao Edital nº 9/2019-DGCE/RIFB/IFB, do processo seletivo para curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio - Seleção 2020/2.

Conforme documento os candidatos convocados em segunda chamada efetuarão matrícula no Registro Acadêmico do Campus Ceilândia, a partir do dia  29 ate 31 de janeiro, das 9h às 19h. Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

• a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte).
  • b) Certificado ou Histórico Escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
  • c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes (os candidatos que, porventura, não apresentarem no ato da matrícula as 2 (duas) fotos 3x4, ficam comprometidos a entregá-las em até 30 dias, no Registro Acadêmico do campus);
  • d) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
  • d) Anexo B (do Edital) preenchido com o declaração de número do título eleitoral (caso possua) e o número de CPF.

Confira mais informações nos documentos abaixo.