Página inicial > Ceilândia > Especialização em Segurança Pública promove curso com metodologia ativa de Aprendizagem Baseada em Problemas

Criado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h46 | Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h46 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 10h48 | Acessos: 866

O curso acontecerá do dia 03/03 a 31/03/2020 na sede da Escola Superior de Polícia Civil do DF, localizada no Riacho Fundo II e será 100% prático.

As aulas serão de terças às quintas-feiras das 8 horas às 11h40.

Público Alvo: Docentes do Instituto Federal de Brasília e Servidores da Escola Superior de Polícia Civil.

O cursista aprenderá como organizar a dinâmica tutorial, os Sete Passos da APB - Aprendizagem Baseada em Problemas, instigar a análise crítica para compreensão e resolução dos problemas. Os professores do IFB que tiverem interesse, após a formação básica poderão compor o quadro de professores tutores da Especialização e realizar tutoria na terceira turma de especialização que iniciará no segundo semestre.

Os interessados devem responder o formulário http://twixar.me/T0YT até o dia 20/02/2020. Outras informações entre em contato com o Coordenador do Curso de Especialização, Professor Brito, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.