Página inicial > Ceilândia > Servidores do Campus Ceilândia arrecadam mais de 140 cestas

Servidores do Campus Ceilândia arrecadam mais de 140 cestas

Criado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 13h47 | Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 13h47 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 15h00 | Acessos: 1017
 Servidores do IFB Campus Ceilândia arrecadaram mais de 140 cestas básicas em doações para famílias em situação de vulnerabilidade, também com apoio do Sinasefe-Brasília. Entre os tipos de doações, alimentos, material de limpeza, como água sanitária e sabão em barra.
As entregas têm acontecido desde o dia 20 de abril, e para os estudantes do campus está sendo realizado agendamento para evitar aglomerações. A equipe de Coordenação da Assistência Estudantil tem feito esse acompanhamento com os estudantes e orientado quanto à entrega das doações.
Para quem quiser participar das próximas doações, basta fazer contato com a servidora Andréa Araújo Moreira pelo e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.