Página inicial > Ceilândia > Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Comunicado sobre o Auxílio Emergencial

Criado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 13h57 | Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 13h57 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 18h18 | Acessos: 1394
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia divulga o pagamento do Auxílio Emergencial, conforme lista anexa.

Todos os estudantes da lista receberão por meio de ordem bancária e devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 08  a 13 de maio, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Esta coordenação ressalta a importância de, no dia de comparecimento à agência, respeitarem TODAS as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus.