Página inicial > Ceilândia > Projeto de extensão virtual aborda o pensamento crítico e criativo em matemática

Criado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 16h26 | Publicado: Sexta, 15 de Mai de 2020, 16h26 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 16h31 | Acessos: 775

O projeto de extensão on-line "Colocando em ação o pensamento crítico e criativo em matemática: da teoria à prática na escola" começa na terça-feira, dia 19 de maio.

Serão quatro lives sobre a temática transmitidas pelo Google Meet, duas por semana. Outras informações como acervos bibliográficos e audiovisuais sobre o assunto podem ser conferidas na Biblioteca Virtual de Pesquisas em Pensamento Crítico e Criativo em Matemática.

A iniciativa do projeto de extensão é dos professores Mateus Gianni Fonseca, do IFB/Campus Ceilândia, e Hércules Gontijo, da Universidade de Brasília (UnB),  e tem o apoio do programa UnB+Escola e parceria com a Coordenação Regional de Ensino (CRE) de Samambaia.