Página inicial > Ceilândia > Curso de Letras-Espanhol lança Conexão Mundo Hispânico

Curso de Letras-Espanhol lança Conexão Mundo Hispânico

Criado: Terça, 26 de Mai de 2020, 13h42 | Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 13h42 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 18h03 | Acessos: 1432

Resultado do  projeto de extensão "Letras-Espanhol em Conexão com o Mundo Hispânico", já está no ar o site com o mesmo nome. A proposta é envolver a comunidade interna e externa do Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Ceilândia com informações sobre o curso e outras atividades gratuitas, também curiosidades, webinários, materiais didáticos, vagas de estágio e emprego, acervo digital, autores hispânicos e outros.

Os usuários poderão cadastrar-se para receber notificações de atualizações, bem como tirar dúvidas, dar sugestões, fazer elogios e divulgar seu trabalho. Para acessá-lo é só utilizar o link <https://bit.ly/letrasespanholmundohispanico>.

Este projeto de extensão é uma produção que envolveu os estudantes do curso superior de Licenciatura em Letras-Espanhol Aliny Victória de Souza, Leonardo Mendes, Marcos Paulo da Silva e Thiago Gabriel Queirós, com a coordenação da professora Marcella Fernandes.