Página inicial > Ceilândia > Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial

Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial

Criado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 16h55 | Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 16h55 | Última atualização em Sexta, 03 de Julho de 2020, 17h46 | Acessos: 2444
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia divulga o pagamento da 3ª leva do Auxílio Emergencial, conforme lista anexa.

Todos os estudantes da lista receberão por meio de ordem bancária e devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 06 a 09 de julho, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

No dia de comparecimento à agência, esta coordenação ressalta a importância de respeitarem TODAS as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus."