Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia divulga programação de ambientação para retorno do calendário acadêmico

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 09h55 | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 09h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 15h25 | Acessos: 3529
O Instituto Federal de Brasília/IFB — Campus Ceilândia divulgou nesta quinta-feira, 23, a programação da semana de ambientação para o retorno do calendário acadêmico.

Conforme a resolução n.º 20/2020, o IFB vai retomar as atividades letivas, de modo virtual, no próximo dia 3 de agosto. Porém, o mesmo documento prevê ainda que, entre os dias 27 e 31 de julho, as unidades poderão promover uma semana de atividades para que servidores e estudantes possam se adaptar ao novo modelo.

Acesse, nos documentos abaixo, as programações separadas por modalidade de ensino e participe.