Página inicial > Ceilândia > Espanhol: aviso sobre trancamento de componentes curriculares

Espanhol: aviso sobre trancamento de componentes curriculares

Criado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h30 | Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h30 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 19h30 | Acessos: 696

O Campus Ceilândia divulga o Formulário de Solicitação de Trancamento de Componentes Curriculares - Licenciatura em Letras Espanhol 2020.1 (clique aqui), somente para os alunos regularmente matriculados, inclusive para os alunos do 1º período do curso.

O formulário ficará disponível das 09h do dia 03/08/2020 às 17h do dia 18/09/2020.

Os resultados das solicitações poderão ser consultados pelo Portal do Estudante ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., durante o período do formulário. Exceto para os alunos do 1º período, que terão as solicitações analisadas após publicação de Nota Técnica com as orientações da Pró-reitoria de Ensino do IFB.