Página inicial > Ceilândia > Programa Auxílio-Permanência – Convocação da lista de espera

Programa Auxílio-Permanência – Convocação da lista de espera

Criado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 13h00 | Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 13h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 13h37 | Acessos: 1065

O Campus Ceilândia divulgou, nesta quinta-feira (27), a primeira convocação da lista de espera relativa ao Resultado Final do Auxílio-Permanência 2020.

O estudante contemplado deverá manifestar ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio entre os dias 27 e 28 de agosto de 2020, por meio deste formulário eletrônico OU por meio da assinatura presencial do Termo de Concessão impresso, disponível na recepção do Campus Ceilândia.

O estudante que não manifestar sua ciência e concordância com os termos de concessão do auxílio no prazo definido em convocação será excluído deste processo. Essa não manifestação do estudante implicará, automaticamente, a permissão à CDAE de realizar a convocação da lista de espera.

A equipe CDAE/CCEI recomenda que, sempre que possível, os estudantes utilizem preferencialmente os meios virtuais de atendimento, como os formulários eletrônicos e e-mails.