Página inicial > Ceilândia > Comunicado de Pagamento do Auxílio Emergencial

Comunicado de Pagamento do Auxílio Emergencial

Criado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 16h25 | Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 16h25 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h30 | Acessos: 1247

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia divulga o pagamento da 5ª lista do Auxílio Emergencial.

Os estudantes contemplados via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 03 a 08 de setembro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Vale destacar que boa parte da lista é composta por estudantes pertencentes à lista de espera do Auxílio Emergencial, além dos estudantes que solicitaram o Auxílio Emergencial posteriormente. É importante salientar que quem foi contemplado pelo Auxílio-Permanência não fará jus ao Auxílio Emergencial, conforme explica o Parecer anexo.

No dia de comparecimento à agência, esta coordenação ressalta a importância de respeitarem todas as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Os estudantes que porventura ainda não solicitaram e tenham interesse em solicitar o Auxílio Emergencial podem providenciar a solicitação clicando neste link.

Acesse os documentos anexos.