Página inicial > Ceilândia > IV Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação acontece de 3 a 5 de novembro

IV Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação acontece de 3 a 5 de novembro

Criado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 12h00 | Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2020, 12h00 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 14h50 | Acessos: 1327

Professores do curso de Letras – Espanhol do Campus Ceilândia convidam a comunidade interna e externa do IFB para o IV Colóquio de Ciências da Linguagem e Educação. A proposta constitui-se na continuação de um projeto de desenvolvimento de colóquios das subáreas das ciências da Linguagem: Linguística Aplicada (LA); Linguística e Literatura e Educação.

Desse modo, será dada continuidade à apresentação das palestras para as quais serão convidados pesquisadores com experiência e produção na área de saber para apresentarem e divulgarem por meio de conferências, palestras e mesas-redondas fundamentos teóricos e metodológicos dos estudos da área à comunidade escolar formada por docentes e alunos de cursos de Letras.

Para além das palestras, os estudantes do curso de licenciatura em Letras – Espanhol defenderão seus Projetos de Conclusão de Curso e Trabalhos de Conclusão de Curso. Pretende-se, assim, promover a discussão e/ou divulgação de diversas e variadas temáticas, de novos referenciais teóricos, diretrizes de estudos, resultados e agendas de pesquisas nessas áreas, por meio do diálogo e da aproximação entre pesquisadores, docentes e alunos das Licenciaturas em Letras.

O evento é gratuito e gerará um certificado de 12 horas.

Data: 3 a 5/11/2020

Hora: 8h30 a 12h40