Página inicial > Ceilândia > Lançado edital de festival virtual estudantil de música

Lançado edital de festival virtual estudantil de música

Criado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 16h36 | Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2020, 16h36 | Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 15h11 | Acessos: 1969

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus Ceilândia publicou, nesta sexta-feira (25), o Edital 9/2020 – DGCE/RIFB/IFB, que trata do Processo Seletivo para o Projeto de Extensão "Festival Estudantil de Composição Musical, Formação de Bandas e Prática de Conjunto Intercampi na modalidade a distância".

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de outubro pelo link https://forms.gle/RGeU18otFkdJQ7Ta7  .

Serão oferecidas 80 vagas para estudantes do Ensino Médio da rede pública e privada do Distrito Federal. É necessário ter conhecimento musical/instrumental prévio, a ser informado no formulário de inscrição.

O projeto, que conta com uma equipe de professores de vários instrumentos musicais, será realizado totalmente on-line, terá a duração de 10 meses e irá possibilitar aos estudantes criarem, tocarem e divulgarem suas próprias músicas.

Ao final do projeto será realizado um festival para apresentação dos trabalhos, com premiação para as melhores bandas e canções produzidas durante o projeto.

Acesse aqui o Edital, e aqui o edital retificado* (com alteração no cronograma).

* Matéria atualizada em 29/09/2020