Página inicial > Ceilândia > Liberado pagamento da Assistência Estudantil

Liberado pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h44 | Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h44 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 15h44 | Acessos: 417

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia divulga o pagamento da 7ª leva do Auxílio Emergencial, conforme lista anexa.

Todos os estudantes da lista receberão por meio de ordem bancária e devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 30 de outubro a 05 de novembro, para sacar o auxílio. É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se a importância de, no dia de comparecimento à agência, respeitarem TODAS as medidas de segurança necessárias à proteção da saúde em virtude da pandemia ocasionada pelo coronavírus.

Acesse a lista.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (PAGAMENTO-EMERGENCIAL OUT.pdf)PAGAMENTO-EMERGENCIAL OUT.pdf[ ]110 kB