Página inicial > Ceilândia > Publicado Resultado Final da Comprovação da Reserva de Vagas para Cursos FIC

Publicado Resultado Final da Comprovação da Reserva de Vagas para Cursos FIC

Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 15h53 | Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 15h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 15h53 | Acessos: 833

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus Ceilândia publica o resultado final da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas da seleção para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) 2020.2.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, conforme o  edital.

O resultado será divulgado no próximo dia 13 de novembro e as matrículas dos estudantes convocados serão realizadas de forma on-line, no período de 16 a 18 de novembro de 2020.

O sorteio eletrônico será transmitido de forma on-line, no dia 13/11/2020, às 10h, através do Google Meet, link  https://meet.google.com/mkv-pudc-mpp.