Página inicial > Ceilândia > Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Comunicado sobre pagamentos de auxílios

Criado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h59 | Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h59 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 16h59 | Acessos: 1679

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social do Campus Ceilândia divulga o pagamento do Auxílio-Permanência e Auxílio Emergencial referentes ao mês de novembro/2020, conforme listas anexas.

Os estudantes da lista que recebem o pagamento via ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil portando RG e CPF, no período de 09 a 15 de dezembro, para sacar o auxílio.

É recomendado que os estudantes menores de 18 anos estejam acompanhados por um responsável legal.

Ressalta-se a importância do respeito a TODAS as medidas de proteção à saúde, no dia do comparecimento à agência.