Página inicial > Ceilândia > Docentes e Estudante do Campus Ceilândia representam o IFB em Congresso Internacional

Criado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h20 | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h20 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 16h20 | Acessos: 956

Entre os dias 5 e 8 de janeiro de 2021, as professoras do curso de Letras – Espanhol Daniele dos Santos Rosa e Amanda Luzia da Silva e o estudante Marcos Paulo Ferreira da Silva do Instituto Federal de Brasília – Campus Ceilândia participam do XXIII Congresso Internacional de Humanidades: Poder, Conflicto y Construcción Cultural en los Espacios. O evento acontece a cada dois anos e é uma iniciativa da Universidad Metropolitana de Ciencias de la Educación de Santiago (Chile) e da Universidade de Brasília (UnB).
As professoras e o estudante de iniciação científica apresentaram dois trabalhos, frutos de pesquisas na área de Literatura que vêm sendo desenvolvidas nos últimos meses.