Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos FIC

Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos FIC

Criado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h10 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h10 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h10 | Acessos: 714

O Campus Ceilândia informa que nesta sexta- feira, dia 05 de fevereiro, entre 16h e 17h30, promoverá aula inaugural para três cursos de Formação Inicial: Noções de Emagrecimento e Saúde, Introdução à História do Neoliberalismo e QGIS Básico.

Na ocasião, serão apresentadas orientações gerais para que os estudantes matriculados nestes cursos, possam ter uma boa experiência de formação em nosso instituto.

Vale lembrar que a aula inaugural  será realizada a distância, via google meet: Os estudantes matriculados já receberam em seus e-mails, orientações para acesso a aula. Caso haja estudantes matriculados, que ainda não tenham recebido as orientações para aula inaugural, favor contactar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..