Página inicial > Ceilândia > Comunicado: Nova reunião com os responsáveis dos alunos do EMI Eletrônica e Segurança do Trabalho

Criado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h45 | Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h45 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h45 | Acessos: 475

O Campus Ceilândia informa que a reunião com os responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho), referente ao encerramento do terceiro bimestre, que ocorreria na quinta-feira, 4 de fevereiro, às 19h, precisou ser cancelada.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados aos responsáveis que estiveram presentes e reforçamos o compromisso de diálogo e atendimento de qualidade para nossos estudantes.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro de 2021, às 19 horas.

Pedimos que os responsáveis estejam atentos aos comunicados encaminhados pela direção por meio dos canais institucionais de comunicação: Portal dos Estudantes, e-mail institucional e Moodle/NEAD.