Página inicial > Ceilândia > Campus Ceilândia realiza Simpósio de Tecnologias Biomédicas do Centro Oeste

Campus Ceilândia realiza Simpósio de Tecnologias Biomédicas do Centro Oeste

Criado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h46 | Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h46 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h50 | Acessos: 834

O Campus Ceilândia do Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza, nos dias 3 e 4 de março, o I Simpósio de Tecnologias Biomédicas do Centro Oeste (STBCO).

O evento acontecerá de forma totalmente remota e busca oportunizar aos estudantes e profissionais da eletrônica, manutenção de equipamentos biomédicos, engenheiros e profissionais da área da saúde, um momento de aquisição de novos conhecimentos e rede de contatos.

As atividades acontecerão, nos dois dias, a partir das 19h. A programação completa pode ser acessada no site do evento: stbco.com.br.

As inscrições estão abertas e o evento terá uma certificação de carga horária de oito horas. A participação e a inscrição são gratuitas.

Simpósio em Tecnologias Biomédicas do Centro Oeste será um evento anual congregando pesquisadores, educadores e indústria da área Biomédica e é promovido por recurso de extensão do Instituto Federal de Brasília.

Submissão de trabalhos

Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 24 de fevereiro e podem ser enviados em três formatos diferentes: trabalhos científicos, relatos de experiência profissional e projeto integrador – em texto e/ou em vídeo.

“Esperamos receber trabalhos que contribuam de forma efetiva e significativa para a construção do conhecimento em tecnologias biomédicas, considerando a contribuição da ciência, da tecnologia e da arte para a democratização das novidades relacionadas aos equipamentos biomédicos e engenharia clínica”, explica Thatiane Sampaio, coordenadora da Comissão Técnico-Científica do I STBCO.

O edital, as normas e demais documentos também estão disponíveis na página do evento.