Página inicial > Ceilândia > Novo comunicado sobre reunião com responsáveis do EMI

Novo comunicado sobre reunião com responsáveis do EMI

Criado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h32 | Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h32 | Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h32 | Acessos: 778

O Campus Ceilândia informa que a reunião com os responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho), referente ao encerramento do 3º bimestre, ocorrerá nesta quinta, 11 de fevereiro, das 19h às 20h30. Na ocasião, serão apresentadas orientações gerais referentes ao rendimento dos estudantes e temas de interesse geral.

Por motivos de segurança, o link para a reunião, bem como as instruções para acesso foram disponibilizados aos estudantes e seus responsáveis, pelo e-mail institucional do aluno e pelo Moodle/NEAD. Alertamos que só será permitida a entrada de pessoa na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno.

Caso tenha dúvidas quanto à identificação do e-mail institucional segue alguns tutoriais para auxiliar:

PDF - clique aqui

Vídeo -  clique aqui

Para mais informações, contatar nossa equipe de coordenadores:

Mauro Alencar – coordenador do Ensino Médio Integrado em Eletrônica - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Iva de Jesus – coordenadora do Ensino Médio Integrado à Segurança do Trabalho - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.