Página inicial > Ceilândia > Assistência Estudantil divulga chamada pública para estudo socioeconômico

Assistência Estudantil divulga chamada pública para estudo socioeconômico

Criado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h04 | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h04 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 17h54 | Acessos: 3096

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), abre Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021, com inscrições de 15 a 28 de março.

Neste ano, o processo está diferente. Fique atento às informações abaixo.

Agora o processo de realização do estudo socioeconômico e o processo de concessão do Auxílio-Permanência são independentes.

Essa primeira Chamada é voltada exclusivamente aos estudantes que foram deferidos no Edital do Auxílio-Permanência em 2020, que continuam matriculados e frequentes em seus cursos durante o 2° semestre de 2020 e renovarão sua matrícula, no mesmo curso, no 1° semestre letivo de 2021.

Se você participou do Programa Auxílio-Permanência em 2020 e teve seu processo deferido, leia com atenção o Edital da Chamada Pública e preencha o  Formulário de Inscrição , que indicará passo a passo o que deve fazer, inclusive o envio da documentação que se dará pelo e-mail específico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de 29 de março a 19 de abril.

Se você não participou do Auxílio-Permanência em 2020 ou teve seu processo indeferido, não se preocupe, em breve será publicada uma nova chamada. Fique atento à página do Campus Ceilândia no site do IFB.

No período de 16 a 19 de março, as assistentes sociais do campus estarão disponíveis, de forma on-line, para tirar dúvidas.

Os encontros virtuais acontecerão às 20h.

Por motivos de segurança, o link para a reunião, bem como as instruções para acesso serão disponibilizados aos estudantes e seus responsáveis, pelo e-mail institucional.

Alertamos que só será permitida a entrada de pessoa na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno.