Página inicial > Ceilândia > Conhece os principais canais de comunicação no Campus Ceilândia?

Conhece os principais canais de comunicação no Campus Ceilândia?

Criado: Quarta, 17 de Março de 2021, 18h36 | Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 18h36 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 18h36 | Acessos: 731

Em tempos de distanciamento social e atividade remota, a comunidade estudantil não tem a possibilidade de ter aquele contato mais direto com o campus, como aquela passada na sala da coordenação para resolver uma dificuldade ou uma ida ao Registro Acadêmico para tirar uma dúvida rápida. Nem por isso, porém, a interação entre estudantes, servidores e instituição deve parar. Pelo contrário, esse contato é muito importante e essencial para que os estudantes não fiquem com nenhuma questão pendente e possam resolver tudo, sempre com a maior agilidade possível.

Então, anote aí na sua agenda de contatos os principais canais de comunicação do Campus Ceilândia.

Você pode conferir a relação completa de todos os contatos do Campus Ceilândia, acessando aqui.