Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos de Formação Inicial

IFB Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos de Formação Inicial

Criado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h04 | Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h04 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 11h04 | Acessos: 656

O IFB Campus Ceilândia informa que, nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a partir das 18h30, será realizada a aula inaugural para três cursos de Formação Inicial: Conhecimentos Básicos de Emagrecimento, Gestão para Pequenas Empresas, Libras Básico (noturno), Libras Básico II (matutino) e Libras Básico II (vespertino).

Durante a aula, serão apresentadas orientações gerais aos estudantes matriculados nesses cursos.

Importante

A aula inaugural será realizada a distância, via google meet. Foram enviadas aos estudantes matriculados, em seus e-mails, orientações para acesso à aula.

Estudantes matriculados que não tenham recebido as orientações para a aula inaugural devem entrar em contato com o campus pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..