Página inicial > Ceilândia > IFB Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos FIC nesta quarta

IFB Campus Ceilândia realiza aula inaugural dos cursos FIC nesta quarta

Criado: Terça, 18 de Mai de 2021, 15h47 | Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 15h47 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 15h47 | Acessos: 428

O IFB Campus Ceilândia informa que, nesta quarta-feira, dia 19 de maio, a partir das 18h30, será realizada a aula inaugural para os alunos matriculados em 1ª  chamada no curso Libras Básico vespertino, bem como para os alunos matriculados nas vagas remanescente dos cursos  Conhecimentos Básicos de Emagrecimento e Saúde,  Libras Básico II  Matutino  e  Libras Básico II Vespertino.

Durante a aula, serão apresentadas orientações gerais aos estudantes matriculados nesses cursos.

Importante

A aula inaugural será realizada a distância, via google meet. Foram enviados aos  e-mails dos estudantes citados acima, orientações para acesso à aula.

Estudantes que foram matriculados nas chamadas indicadas acima e que não tenham recebido as orientações para a aula inaugural devem entrar em contato com o campus pelo e-mail cgen.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..