Página inicial > Ceilândia > Comunicado para os pais e responsáveis dos estudantes do Ensino Médio Integrado

Comunicado para os pais e responsáveis dos estudantes do Ensino Médio Integrado

Criado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h44 | Publicado: Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h44 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 16h44 | Acessos: 686

A Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFB Campus Ceilândia anuncia a realização da 1ª Reunião de Responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado (Eletrônica e Segurança do Trabalho) em regime de dependência.

Na ocasião serão apresentadas orientações específicas sobre o formato das dependências.

A reunião será realizada por meio de videochamada. Por motivo de segurança, o link da sala virtual, bem como as instruções para acesso, serão disponibilizados aos estudantes e seus responsáveis por meio do e-mail institucional do aluno e pelo Moodle/NEAD.

Alertamos que só será permitida a entrada na reunião com a utilização do e-mail institucional do aluno. Caso haja dúvida quanto à identificação do e-mail institucional, seguem alguns tutoriais para auxílio:

PDF – clique aqui

Vídeo – clique aqui

Para mais informações:

Iva de Jesus – Coordenadora do Ensino Médio Integrado à Segurança do Trabalho: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

João Henrique – Coordenador do Ensino Médio Integrado em Eletrônica: joao.farias@ifb.edu.br

Micheli Gonçalves – Coordenação-Geral de Ensino: micheli.goncalves@ifb.edu.br