Página inicial > Ceilândia > Estudo socioeconômico 2021/1: resultado final da 2ª chamada

Estudo socioeconômico 2021/1: resultado final da 2ª chamada

Criado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h10 | Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h11 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 16h11 | Acessos: 959

O IFB Campus Ceilândia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga o Resultado dos Recursos e o Resultado Final referentes à Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil – 2021.

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final da Segunda Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio-Permanência – 1°/2021 por meio de edital de convocação, a ser publicado na data provável de 13 de julho.

O estudante que teve sua solicitação indeferida poderá participar da próxima chamada para o processo de estudo socioeconômico.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.